segunda-feira, 18 de junho de 2012

Desejo-te

Desejo-te.
Desejo seu corpo junto ao meu.
Desejo o doce dos seus beijos; o frescor da sua pele.
Desejo te sentir por inteiro.
Desejo desvendar a sua essência; descobrir seus segredos.
Desejo sua mão na minha.
Desejo seu abraço.
Desejo sua companhia.
Desejo bagunçar seu cabelo;  amarrotar a sua roupa.
Desejo mergulhar nos seus olhos; aprofundar-me no seu sorriso.
Te desejo na cama, no quarto, no sofá da sala.
Te desejo de bermuda, de chinelo, ou de toalha.
Te desejo com amor, com calor, com intensidade.
Te desejo agora  e para eternidade.


Essa é a segunda vez que me arrisco a fazer poesia, então, considere. kk
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai que linda! Eu gosto de ler poesias!
    Seu layout é muito bonito :)

    Estou te seguindo!
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir