quinta-feira, 19 de julho de 2012

Palavras são remédios! #doepalavras

              Antes...
Bom, antes que eu comece a falar sobre o Projeto Doe Palavras, quero pedir desculpa pelo chá de sumiço. Estive com a cabeça ligada em muitas coisas e ao mesmo tempo em nada! Então, me afastei um pouco do blog. Mas quero lembrar que eu não esqueci da semana "Não quero ser princesa" ,  apenas vou adiar para um mês/semana/dia que eu esteja mais disposta para falar mais sobre esse assunto. Espero que entendam.


Gente, o Instituto Mario Penha atende cerca de 70 mil pacientes com câncer! E estes, muitas vezes, querem muito mais do que remédio; eles querem carinho, atenção, uma palavra de força... Foi pensando nisso que o Instituto criou um projeto super bacana: o “Doe Palavras” . 
Que é muito simples de participar! Sem sair de casa, a pessoa deixa uma palavra amiga através do site da campanha ou pelo twitter  dela mesmo (usando a hastag #doepalavras) e automaticamente a mensagem – após passar por um filtro de avaliação – aparece na tela da ala de câncer do Instituto Mario Penha. Confortando quem precisa delas sem que precisem sair do hospital. Não é maravilhoso?

Então, esperando o que pra colorir a vida de alguém de verde?
Doe sua palavra:  http://www.doepalavras.com.br/             

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É muito boa ideia esse projeto. Ta apoiadissimo!

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir