sábado, 16 de junho de 2012

E que dê certo!



Hoje eu acordei com você no pensamento... Levantei da cama, e decidir transformar o "eu" e "você" em nós - nem que para isso eu tenha que atravessar desertos e invernos.
 Tomei um banho. Arrumei o cabelo. Coloquei aquela roupa que eu sei que você gosta... Me maquiei  e me perfumei - e que dê e que dê certo e que dê certo!
Peguei o celular, olhei para o seu nome na bina... "E se ele não atender?" "E se ele recusar em sair comigo?" "E se...?" O medo foi maior, e então eu desistir.
Resolvi mandar mensagem... Digitei, digitei e não enviei. "E se eu parecer uma boba?" "E se ele já me esqueceu?" "E se..."
Entrei no facebook. Decidir deixar uma mensagem lá... "Mas se...?" "E se...? "
Cansadas de tentativas em vão, tirei meu salto alto e afundei na cama. Chorei... - que boba que boba que boba que boba!
Escrevi versos de amor. E observei os passarinhos da minha janela voar. Foi então que eu percebi que para "nós" só precisava de "Eu" e "você" . Precisa ter coragem. Precisa ter amor. E que dane-se os "E se" s . Que eles morram! Porque são eles que matam nossas esperanças. Que destrói corações antes de tentar.
Por isso, lavantei da cama. Lavei o rosto. E estou a sua procura amor... Me espere! -  e que dê e que dê certo e que dê certo!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Querida,amei seu espaço!Muito lindo e contagiante!Já estou seguindo baby!
    E nossa,super amei sua postagem.Disse tudo que acontece conosco.E sinceramente,vivo isso todos os dias.Esse "se" que nos tira as coisas mais belas,pensamos demais e fazemos de menos.Gostaria de não ser tão racional e tão emocional como as vezes sou.Mas temos que acreditar que o melhor está por vir,eu creio!Beijão querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a esperança é a última que morre!
      Obrigada pelos elogios :)

      Excluir
  2. Uau, que texto lindo! Muito profundo >.< Esse "e se..." dá tanta agonia, né? As vezes é muito bom arriscar. Você tem 50% de chance de sucesso e 50% de chance de fracasso, só depende de você. Obrigada por me seguir, já estou seguindo de volta.

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto Ju *-*
    amei, já estou seguindo o blog :D

    ResponderExcluir
  4. Bonito o texto!! ;) Parabéns pelo blog. ♥

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto,você escreve muito bem.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir