quarta-feira, 20 de junho de 2012

A última carta.


Amor,

As palavras, promessas e sonhos, já não são os mesmos. Os sorrisos já não são verdadeiros. Os beijos, já não são apaixonados. Carinhos, já não são prazerosos. Os olhos, já não se cruzam com tanta emoção. As borboletas adormecem. Os “eu te amo”, enfraquecem.  Eu e você... Já não somos tão “nós”.  E eu ainda queria poder dizer que isso é apenas uma chuva, e que o sol vai surgir, e o lindo arco-íris vai aparecer. Mas os nossos destinos já não escrevem a mesma história. Os caminhos nos levam a lados opostos. E o que eu posso fazer? Destruir a sua estrada e fazê-la seguir o mesmo rumo da minha? Desobedecer às regras, e seguir na contra mão? Você sabe que é impossível. Mais impossível do que tentar contar as estrelas no céu.
Eu não sei o que se passa na sua cabeça, – e como poderia saber se nem diálogo mais existe entre a gente? - mas espero que consiga entender nossa situação. Na verdade, está escrito no nosso olhar que nada vai bem... E se é assim, pra que continuar? Pra que sofrer por algo que não faz mais sentido? Pra que viver de ilusões e mentiras? Ah, meu anjo... Sei que vai ser difícil pra ti. E pra mim também.  Vou sentir falta dos filmes nos fins de tarde. Das conversas sem sentido. Das declarações inesperadas no pé do ouvido. Das implicâncias. Das crises fofas de ciúmes.  E até mesmo das nossas últimas brigas – pois é. Vou sentir falta dos seus beijos. Dos seus abraços e carinhos... Mas um dia iremos olhar pra trás, e vai ver que isso vai ser melhor pra mim; pra você; pro nosso coração; pra nossa alma.
Mas não, não sofra. Seremos mais felizes se nossas histórias não forem escritas no mesmo caderno. A última coisa que lhe peço, é que jamais esqueça que você me fez a menina mais feliz do mundo, e sou grata por isso. Um dia, nossos destinos vão voltar a se encontrar, e então, poderemos sorrir um pro outro com a inocência da primeira vez que te vi.

Adeus,
Alguém que nunca vai te esquecer.
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Nossa mas que lindo texto, até me lembrou certas coisas :'(
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que carta emocionante mexeu com a alma...seguindo de volta..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara, você escreve muito bem! Amei o texto!
    Beijos

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais,você tem muito talento.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo você tem muito talento!Ah sobre o livro o grande conflito ele é ótimo mas é um pouco complicado para alguns,estou fazendo um novo blog e lá vou colocar um post explicando melhor quando fizer o post te aviso.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Ah, certo. Quem sabe eu me interesse em ler, né? ^^

      Excluir
  6. Nossa ! Tocou meu coração muito
    lindo essa parabéns , adorei seu blog ;*
    o design é lindo e você tem muito talento
    primeira vez que estou visitando, mais vou visitar sempre agora !
    #to seguindo.

    beijos se puder visita meu blog ? flor to esperando sua visita ;

    www.meninas-sonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw fofa, muito obrigada por todos os elogios! *-*
      Vou visitar sim, pode deixar. :)

      Excluir
  7. Gostei bastante dessa carta por ter me identificado com ela.
    Já passei por situação semelhante. Vi tudo acabar aos poucos, mas não pude fazer nada porque assim foi melhor. E mesmo sem dizer nada, sabia que tudo estava errado.
    É ruim demais.
    beijo - Doce Diário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é isso... Também passei por isso :/
      É uma sensação horrível!

      Excluir
  8. que lindo =')
    oii floor, amei seu blog, já estou seguindo aqui!

    Besos~>stephanirocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, doí tanto essa hora de desfazer os 'nós'. Mas letra de musica que não segue melodia é melhor nao ser cantada. Uma dia arranja o ritmo e vai ser a canção mais bonita. Adorei sua visita, e o carinho com meu blog. Estou te seguindo viu?

    Se puder me visite mais vezes, eu passarei sempre por aqui. Tem post novo lá.

    http://venenosemacas.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas letra de musica que não segue melodia é melhor nao ser cantada. Uma dia arranja o ritmo e vai ser a canção mais bonita. " que lindo *-*

      Eu gostei muito do seu blog, vou visitar sempre que der mesmo.

      Excluir