segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Um rascunho qualquer.

Algumas pessoas são como redemoinhos: chega pra bagunçar e te deixar tonto. Já outras, chegam de mansinho, te faz cafuné e te coloca no colo. Existem também aquelas que são como brisa no outono, que simplesmente passa levemente.... E não fica - arrepia e vai embora.
E talvez você tenha sido essa brisa. Por isso foi bom e rápido - não fertilizou com seu encanto as terras do meu coração tão desabitado.
Talvez você não era o instrumento certo para fazer música na minha alma, nem o passo correto para o meu ritmo. Talvez você não era o batom que combinava com minha pele, nem a flor certa para aquela primavera.   Talvez se tivéssemos nos encontrado ao meio-dia e não ás três da tarde.... Talvez o momento não era o certo para dividimos o mesmo caderno da vida. Tudo bem - talvez seja isso -, não era para ser você.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Me lembrou o akai ito... Se não conhecer, dá uma pesquisada sobre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia sobre "Akai to", mas pesquisei. Nossa, muito lindo essa crença *-*

      Excluir