domingo, 13 de janeiro de 2013

Amanhã é segunda-feira.



"Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.Caio Fernando Abreu

Tumblr_m8vengwgnm1qe5zb9o1_500_large

Meu relógio, na parede rosa sem vida, indicam que são cinco horas da tarde. Se eu tivesse um cachorro agora, diria que era a hora perfeita para leva-lo ao um passeio, pois até o tempo parece favorável pra isso. Ou um talvez um sorvete com um namorado, porque não?  Mas nesse momento pra mim tão pouco importa... Aliás, nem quero latidos de pulguentos e muito menos "blá blá"s de sapos no meu ouvido. E se isso tivesse agora, dispensaria. Porque hoje eu acordei com vontade de fazer nada. Nada. Nada e absolutamente nada. E isso está bem claro em meu rosto: o olho ainda com remela e as bochechas amassadas. E ainda visto o pijama do qual eu fui dormir ontem. A cama ainda está bagunçada. O cabelo despenteado. E o café já está frio.
E isso não é preguiça, seu moço. É apenas cansaço. Sabe, viver cansa. Essa sociedade  ridícula e hipócrita que me faz sentir assim... Assim tão frágil e sem motivação, que não dá vontade nem de pensar - e o que diria então, agir? 
Por isso decido em apenas deitar naquele carpete marrom esquilo e esquecer. Esquecer do mundo, a realidade, as pessoas. Esquecer de mim. Esquecer pra tentar sorrir depois, pois amanhã é segunda-feira e o parque de diversão da hipocrisia e falsidade continua.  
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei o texto , muito interessante :)

    Viisita meu blog me segue e curte minha Fan Page , Please?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Obga, bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto , amei demais '

    De uma visitinha no meu blog agradeço se puder seguir agradeço (: http://1poucoderebeca.blogspot.com.br Beijo Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca! :)

      Visitei seu blog e deixei um recadinho lá, ta? Beijos.

      Excluir
  3. gostei muito da forma que vc escreve parecia que eu estava lendo um trechinho que um livro kkkk eu sei é torturante mesmo porque segunda ninguem merece mas para sobreviver com este gostinho de fel na boca temos que encherca as coisas boas dentro das ruins so assim para viver um pouco melhor. beijãooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Adorei o texto! Cansei desses 092130873 de blog com textinhos apaixonados e falando do cara perfeito. O seu é muito criativo!
    bjocas

    Tira as palavras de verificação? Fica mais facil comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a opção "curtir comentário" no blogger? *---*
      Obrigada mesmo :)
      Ah, eu não sabia que estava ativado. Obrigada por avisar.

      Excluir